Muitas vezes no meu contato diário com as famílias me deparo com o questionamento : Devo ter outro filho ou filha? Meu primeiro filho ou filha é autista...será que dou conta ?
Bom, eu não só digo que pode como recomendo de olhos fechados...A Bibi (BiANCA) trouxe mais paz a nossa familia, vê-la com o irmão é ver o que há de mais sublime no amor.
Muitas vezes ela me questionou porque não nasceu autista também, e mesmo pequenina sempre atua em defesa do irmão explicando porque ele não fala e porque ele é diferente.
Ela quis gravar um vídeo de conscientização em virtude do dia 2 abril, vejam é muuuito fofo : https://www.youtube.com/watch?v=JT5R-4CRK7A
Como ela sempre quer contribuir e se envolver em tudo que diz respeito ao autismo e ao irmão está junto a mim em uma Campanha I-N-C-R-I-V-E-L idealizada e patrocinada em conjunto com a Loja La Donna Donninha https://www.facebook.com/pages/La-Donna-Donninha-Tal-M%C3%A3e-Tal-Filha/1383778678594177 , confiram a loja...
É o seguinte, adquirindo os lindos looks #maeefilha parte das vendas será revertida para a publicação do livro "Autismo de 0 a 100 tudo o que você precisa saber ".
Dêem uma olhada nos looks incriveis e fotos MARAVILHOSAS da LU TOLEDO : https://www.facebook.com/lutoledofotografia?fref=ts
Desta necessidade surgiu a La Donna Donninha para consagrar a relação mãe e filha compartilhando nao só "roupinhas iguais "mas estilo, amor e admiração de uma pela outra.
A loja é fisica o que é um pioneirismo no segmento já que a maioria é composta de lojas virtuais que aproveitaram o "boom' da tendencia, pois personalidades como Gisele Bunchen e Madonna estavam usando....mas...como assim? uma mãe não prova a roupa???? Em uma loja física é maior a oportunidade até de melhorar a relação de mãe e filha.
Acredito que a palavra "mãe" vai muito além de ser aquela que nos dá a vida, mãe é aquela que compartilha conosco por isso digo que o estilo vale para titia, "mãedrastas', vovós, amigas, enfim nao há limites para o amor e a admiração.